4

Mãe, destruidoras de momentos nostálgicos...

MÃES! PORQUE VOCÊS FAZEM ISSO???


4 comentários:

Viajante Solitario em 29 de novembro de 2011 às 19:34

Pqpppppp choreiii de rir aqui, minha mae e igualzinhaa

Vania em 30 de novembro de 2011 às 19:52

Pior fui eu que comecei chorando quando minha mae cantou uma daquelas cançoes de ninar que cantava pra mim ao meu filhote e começou rindo da minha cara quando nao conseguiaa me controlar, isso sim é podre

Anônimo em 3 de dezembro de 2011 às 08:54

me merda...merda de nego ainda

Manolinho em 3 de dezembro de 2011 às 12:55

merda de nego?
filhão, me diz que isso é inveja dos meus card pokémons e que você teve alguma infância.. Claro que, se você teve, você vai entender o que é esse momento nostálgico...

Você sabia que todo dia milhares de blogs fecham por falta de comentários? Valorize trabalho dos blogueiros, deixe sua opinião aqui nos comentários. É rápido, fácil e deixa a gente feliz da vida!